Diagnóstico
Transtorno alimentar ou da ingestão de alimentos não especificado
A
Condição de uso da categoria
ObrigatórioUse esta categoria quando há sintomas de um transtorno alimentar com sofrimento ou prejuízo reais, abaixo do limiar de qualquer transtorno alimentar definido, e o clínico opta por não declarar a razão. Inclui situações com informação insuficiente para um diagnóstico mais preciso, como atendimentos de emergência.